Politica de Privacidade
Nós da empresa Aecont Asessoria estamos comprometidas em proteger a sua privacidade. Esta política de privacidade (“Política de Privacidade”) explica como a nossa empresa trata suas informações pessoais coletadas e utilizadas nas atividades.
Esta Política de Privacidade se aplica aos clientes e aos respectivos representantes legais, empregados e/ou agentes de clientes, conforme aplicável, (“Você”, “Usuário” ou “Usuários”), bem como a todo e qualquer Usuário que faça uso ou tenha acesso aos site.
Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 19/09/2022.
1. QUAIS DADOS PESSOAIS COLETAMOS?
Quando você acessa e/ou utiliza os nossos serviços, a AECONT poderá realizar o tratamento de determinadas informações fornecidas, coletadas ou relacionadas a você, tais como: ✔ Dados de cadastro inicial, como, por exemplo,
- ✔ nome (inclusive nome social),
- ✔ telefone e
- ✔ e-mail,
- ✔ Envio de mensagem através da página de contato do escritório.
Nós não coletamos Dados Sensíveis dos Usuários, exceto no caso de contratação de serviço.
2. PARA QUAIS FINALIDADES TRATAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
Seus dados pessoais são utilizados para as seguintes finalidades:
- Prestação de serviços
- Realização de estatísticas acerca das atividades e comportamento dos TITULARES
- Agregar conteúdo ao website e às atividades do escritório
- Atender às solicitações e dúvidas acerca dos serviços oferecidos
- Divulgação de conteúdos Contábeis, bem como de eventos organizados e/ou promovidos por AECONT ASSESSORIA
- Cadastro dos TITULARES no mailing list
- Envio de comunicados institucionais
- Promoção de marketing institucional
O consentimento para a coleta, o armazenamento e o tratamento dos dados pessoais dos TITULARES, para atender às finalidades propostas por AECONT ASSESSORIA é voluntário. Caso os TITULARES decidam por não consentir com a coleta dos dados, a única consequência será o não fornecimento dos serviços e/ou facilidades propostos por NÓS.
AECONT ASSESORIA não realizará o tratamento dos dados pessoais de seus TITULARES sem o seu consentimento, exceto nas hipóteses legais em que for necessário ou obrigatório, incluindo:
- o cumprimento de obrigação legal ou regulatória;
- a execução de contrato;
AECONT ASSESSORIA garante que não comercializa os dados pessoais dos TITULARES. No entanto, os dados pessoais dos TITULARES poderão ser compartilhados com agentes externos, contratados por AECONT ASSESSORIA, para realização de serviços técnicos e/ou de suporte às atividades do escritório, exclusivamente para atingir os fins aqui estipulados.
3. Direitos Dos Usuários
Os TITULARES possuem o direito de solicitar, a qualquer momento, o acesso aos dados e a portabilidade dos mesmos, bem como de modificar, corrigir, atualizar, limitar e excluir os seus dados pessoais coletados por AECONT ASSESSORIA.
Os TITULARES também podem fazer objeção ao tratamento dos dados por razões legítimas, assim como solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados que entender desnecessários e/ou excessivos.
Caso desejem, os TITULARES podem solicitar a sua exclusão do mailing list do site de AECONT ASSESSORIA, deixando de receber qualquer email informativo.
Para exercer seus direitos, os TITULARES devem enviar email ou carta com a sua solicitação para o endereço aecont.assessorria@gmail.com
4. Armazenamento Dos Dados
AECONT ASSESSORIA realiza o armazenamento dos dados pessoais dos TITULARES coletados de forma segura, somente pelo período de tempo necessário para realizar as operações aqui estabelecidas.
Dados relacionados a clientes são armazenados pelo período da duração previsto no contrato e/ou nas Condições Gerais de Contratação do escritório.
O armazenamento dos dados respeitará esta Política e/ou eventuais instrumentos celebrados com os TITULARES. No entanto, os dados podem ser armazenados por período de tempo superior, por razões legais ou por ordem judicial.
Nos termos da legislação de proteção de dados pessoais, caso os TITULARES desejem, poderão revogar o consentimento previamente concedido a AECONT ASSESSORIA para o tratamento de seus dados pessoais. Esse direito deverá ser exercido através dos canais disponibilizados.
5. Segurança
AECONT ASSESSORIA possui compromisso com a segurança do tratamento dos dados pessoais dos usuários através da implementação de mecanismos avançados de tecnologia da informação, que adotam procedimentos técnicos, físicos e lógicos de segurança normalmente utilizados pelo mercado. Esses procedimentos almejam a proteção dos dados pessoais contra a perda, mau uso, alteração, destruição ou vazamento.
Qualquer membro do AECONT ASSESSORIA que tem acesso às informações coletadas é informado sobre a sua natureza confidencial, além de manter compromisso de agir em conformidade com esta Política.
Os TITULARES deverão adotar as medidas preventivas necessárias ao uso da internet, incluindo o uso de antivírus, senha de acesso pessoal e outras medidas técnicas e gerenciais, com vista a evitar falhas, invasões ou outros inconvenientes no acesso às ferramentas disponibilizadas pelo escritório. AECONT ASSESSORIA não será responsável por eventuais danos decorrentes de culpa exclusiva dos TITULARES e/ou de terceiros.
6. Alterações a esta Política
Esta Política poderá ser modificada a qualquer tempo,
Atualizado em: 19 de setembro de 2022.